quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dia dos namorados inesquecivel


Por que deixar os bons momentos somente na memória, se é possível registrá-los?
Preencha as páginas, com todos seus bons momentos e pessoas especiais que fazem parte da sua vida...
A primeira página eu começo, depois você assumi.


Amo-te




Esse foi o recado que ele leu deixado por mim na primeira pagina da álbum novo que dei de presente dos dias dos namorados.
Eu sai de casa com um frio enorme na barriga, pois por mais que eu já tivesse saindo falando que estava com as meninas e na verdade estava com o meu namorado, ainda sentia aquela adrenalina. Eu estava nervosa pra entregar seu presente e é claro pra receber o meu também. Aquele foi o segundo dia dos namorados que nós passamos juntos, todos os momentos desde quando nos conhecemos parece que aconteceram ontem, eu consigo lembrar da sensação que sentia, como era o ambiente, como foram as falas, as caras, as surpresas... tudo.
Namorar as vezes parece um bicho de sete cabeças gritando, mais na verdade não é, vale a pena ficar com alguém que ti ama di verdade. Como eu sempre guardo lembrete, hoje eu vi esse e quis postar... espero que gostem, ah! Não se esqueçam de comentar

Um comentário: