quinta-feira, 1 de julho de 2010

A melhor parte de mim...



Essa fotinha ae em cima foi tirada a algum tempo, tipo dois anos...
O que eu quero é lembrar que as nossas amizades são mais que preciosas e que sem os amigos ninguem consegue levar a vida. As amizades não tem valor, não importa se o seu amigo é feio, estranhos, pobre, sem noção... O que importa é simplesmente a amizade, é eu seu q vc já deve ter lido ou escutado algo do tipo falando sobre a amizade e blábláblá...
Mas é sempre bom lembrar que as pessoas que nos fazem felizes, que estão do nosso lado pelo que nós somos e não pelo que nós temos ou como vivemos... Essas pessoas são importante e não importa o que aconteça se você não as ver mais ou elas mudarem de escola ou cidade, me escute com atenção: Preserve sempre os seu amigos, mais só aqueles que valem a pena de verdade, porque um dia você vai precisar deles e eles de você. Não tente troca-lós porque cada um é unico e insubistituivel e eles são a nossa melhor parte.

Essa postagem foi só um lembrete, porque embora eu pareça muito distante as vezes e desligada eu quero lembrar que cada momento que eu vivi com todos os meus amigos estão aqui marcados e que eu sinto a falta de todos que estão distantes.